Como comprar um aparelho auditivo na AudioFisa?

Se você está considerando comprar o seu aparelho auditivo ou o aparelho auditivo de um familiar com a AudioFisa, acompanhe, agora, o passo a passo, e conheça todas as vantagens dessa decisão. Confira!

Como comprar?

Teste grátis

Antes de realizar a compra, os profissionais da AudioFisa recomendam que todos os pacientes passem pela etapa de teste grátis. Após avaliar o diagnóstico do paciente, são recomendados alguns modelos de aparelhos auditivos que podem ser utilizados para o caso. Após a escolha do paciente, em conjunto com as indicações do fonoaudiólogo, o aparelho é disponibilizado para um teste gratuito de sete dias. 

Diante das mais adversas situações do dia a dia de cada paciente, o desempenho do aparelho poderá ser avaliado. Dessa forma, portanto, não há chances de arrependimento da compra. 

Clique aqui e agende o seu teste grátis agora mesmo!

Durante o teste, ao sinal de qualquer dificuldade ou insatisfação, o fonoaudiólogo deve ser consultado para prestar a devida intervenção no tratamento. Sua finalidade será garantir que o paciente opte pela melhor solução para a sua perda auditiva. 

Portanto, o teste será fundamental para que o paciente encontre o aparelho mais confortável para a sua audição e com funcionalidades que cumpram com suas principais demandas auditivas do dia a dia.

Como o teste grátis funciona na prática? Confira!

Quando o paciente conclui o teste com êxito, ele já é orientado quanto a todas as formas de pagamento e facilitadores para a sua tomada de decisão. Acompanhe a seguir.

Formas de pagamento para o aparelho auditivo

Agora vamos ao que interessa, a AudioFisa possui algumas maneiras de facilitar a compra do aparelho auditivo. São essas:

Financiamento pelo Banco do Brasil

O Banco do Brasil tomou uma iniciativa que pode beneficiar todos os clientes. Com a ajuda do financiamento, pode ser feita a solicitação do financiamento integral de qualquer tipo de aparelho. Pelas regras do banco, o valor poderá ser dividido para o paciente de 4 a 60 vezes — débito automático na conta do solicitante —, em parcelas mínimas de 50 reais.

Para realizar o financiamento basta ir até uma agência do Banco do Brasil e solicitar. Serão avaliados fatores como a possibilidade do solicitante fazer o pagamento posterior à compra.

Saiba mais:

Financie até 100% do seu aparelho auditivo pelo Banco do Brasil

Cobertura do plano de saúde

Alguns planos de saúde cobrem a compra do aparelho auditivo. No entanto, cada plano possui suas próprias regras para a ajuda de custo. Apesar disso, não é permitido que os planos escolham o seu aparelho, que deve ser recomendado apenas por profissionais na área.

Para obter as informações completas sobre as condições do seu plano de saúde para a cobertura do seu aparelho, basta entrar em contato com a empresa. Aqui na AudioFisa, nós também te orientamos nesse sentido.

Financiamento pela AudioFisa

Nós temos um financiamento próprio que também pode ser solicitado por pacientes. Com a ajuda deste, a prótese pode ser dividida em até 36 vezes. Para mais informações, basta entrar em contato com a nossa equipe. 

O que vale ressaltar é o seguinte: estamos dispostos a te oferecer excelentes condições porque entendemos o quanto a sua saúde auditiva é importante para a sua qualidade de vida. Portanto, não deixe de priorizar esse cuidado e de concluir a aquisição de uma nova forma de ouvir o mundo.

Saiba mais:

Como realizar o financiamento do aparelho auditivo?

Vantagens de comprar um aparelho auditivo na AudioFisa

Acompanhamento profissional

Ao contrário do que muitos pensam, para tratar a perda auditiva não basta apenas usar o aparelho auditivo. É necessário ter um acompanhamento com profissionais que estudem o caso de cada paciente. 

Sendo assim, em um primeiro momento, os profissionais estudam o seu caso e indicam alguns tipos de aparelho. Logo após, existe a fase de teste grátis durante sete dias, em que você poderá testar o aparelho auditivo nas situações mais adversas do dia a dia. Posteriormente, portanto, você pode contar com o acompanhamento ilimitado de fonoaudiólogos durante todo o tratamento com os aparelhos auditivos

Portanto, não se trata da compra de um produto isolado. Trata-se da compra de um serviço que tem como prioridade a sua qualidade de vida a partir do melhor desempenho que o aparelho auditivo possa te oferecer.

Veja mais:

Está pronto para comprar o seu aparelho auditivo? Então corre que a AudioFisa vai cobrir o seu orçamento!

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

CSB 02 Lotes 1-4 Alameda
Shopping Torre A Sala 606
Taguatinga - DF
Telefone: (61) 3702-6602

SCN QD 2 Liberty Mall
Torre A Sala 413
Asa Norte
Telefone: (61) 3039-6602

Av. das Araucárias
1835/2005 - Sala 437
Águas Claras Shopping
Telefone: (61) 3542-4683

Qd. 14 Conj. C Lote 18 Loja
04 Setor Central
Gama DF
Telefone: (61) 3543-8725

HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
8:30 ÀS 18:00

WHATSAPP
(61) 9 8455-0300

©2020 AudioFisa Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Eixo Digital