Quais as vantagens de adquirir um aparelho auditivo com a AudioFisa?

Se você está considerando começar o tratamento da sua perda auditiva com o aparelho auditivo, entenda por que a AudioFisa pode ser a parceira ideal para todo esse processo.

Acompanhe o artigo, pois vamos te apresentar, na prática, como iremos te oferecer o melhor tratamento para a sua perda auditiva.

Por que você deve adquirir o seu aparelho auditivo com a AudioFisa? 6 vantagens

Acompanhamento audiológico ilimitado durante o uso dos aparelhos

Depois de adquirir o aparelho auditivo com a AudioFisa, todos os nossos pacientes têm direito a se consultar com o nosso time de fonoaudiólogos quando quiserem, para acompanhamento do tratamento, ajuste do aparelho e conversas sobre o seu contexto.

Além disso, cada um também recebe uma cartilha de acompanhamento com todas as orientações para o tratamento e para as próximas consultas de rotina que são obrigatórias.

Mapeamento de fala para ajuste e melhora da audição

É comum não conseguir ouvir com total qualidade e apresentar algumas dificuldades pontuais — em ambientes mais barulhentos, por exemplo — durante a fase de adaptação aos aparelhos auditivos.

Uma das formas de resolver esses problemas, no entanto, é realizando ajustes nos aparelhos auditivos, visando a captação dos sons na frequência adequada para o grau de perda auditiva do paciente.

Toda essa avaliação é possível, graças ao Mapeamento de Fala — equipamento que possibilita que o fonoaudiólogo ajuste as frequências necessárias no aparelho para que você possa ouvir com mais clareza em todos os momentos.

A AudioFisa é uma das poucas empresas no Distrito Federal que oferece esse serviço para complementar o tratamento do paciente. Entendemos que esse acompanhamento é fundamental para garantir o sucesso do seu tratamento com uma boa qualidade auditiva.

Aparelhos de excelente qualidade e modernos

Nós trabalhamos com aparelhos auditivos que são capazes de proporcionar ao paciente a melhor experiência auditiva possível, de forma prática e moderna.

A AudioFisa oferece linhas como Oticon, Argosy e Microtech, referências em tecnologia de última geração, recursos avançados, automáticos e inteligentes.

Os aparelhos Oticon, por exemplo, são discretos, confortáveis, possuem baixo consumo de energia e ainda diminuem o seu esforço para ouvir e compreender as falas.

Outro recurso muito útil também, graças à tecnologia de ponta, é a possibilidade de conectar o aparelho a outros dispositivos eletrônicos, como celular, TV, computador, microfone.

Saiba mais em:

Argosy, Oticon e Microtech: aparelhos que podem mudar a vida

Adaptação mais rápida ao aparelho auditivo

O período de adaptação ao aparelho é difícil, um verdadeiro desafio para quem sofre com perda auditiva.

Porém, na AudioFisa, nós damos o nosso melhor para fazer com que você tenha uma boa experiência com o aparelho logo no início do tratamento.

Com esse esforço, nós notamos que os nossos pacientes retornam pouco ao consultório após a compra do aparelho, sendo que a maioria deles relata uma rápida adaptação ao acessório.

Olha o que a Oneide Veloso da Silva Sardinho, paciente da AudioFisa, disse sobre a sua experiência:

“Já usei outros aparelhos auditivos e não me adaptei. Depois que coloquei esses na AudioFisa, agora estou ouvindo perfeitamente.”

Inclusive, o mapeamento de fala, que falamos mais acima, é uma das nossas principais estratégias para ajudar o paciente a se adaptar mais rápido, identificando os problemas com agilidade e fazendo os ajustes necessários.

Nosso intuito é devolver ao paciente sua qualidade e autonomia de vida como um todo.

Qualidade de atendimento

Esse é um feedback muito positivo que recebemos dos nossos clientes, e que nos motiva a fazer o nosso trabalho com mais amor a cada dia.

Estimulamos a nossa equipe a sempre buscar falar a linguagem do paciente na hora de explicar o tratamento, tudo da forma mais simples e clara possível, com muito cuidado, carinho e atenção.

Nós não queremos que o paciente saia do consultório ainda com dúvidas ou confuso sobre o seu contexto.

Toda essa política tem dado resultados muito satisfatórios, como você pode ver no depoimento do Alcicley:

“A AudioFisa me proporcionou uma nova vida, tanto nos estudos como no meu trabalho. Hoje, eu consigo ser mais feliz entre amigos, coisa que antes eu ficava mais nos cantos, afastado, porque não conseguia entender o que se conversava, ficava muito triste. Depois que conheci a AudioFisa trouxe outra vida pra mim, o aparelho com ótima qualidade, atendimento diferenciado, atenciosos e não tenho o que reclamar. Obrigado AudioFisa pelo o que fez por mim, só tenho a agradecer a Deus por isso tudo.”

Teste grátis do aparelho auditivo durante 1 semana

Essa é outra grande vantagem que oferecemos na AudioFisa.

Você pode testar, gratuitamente, o seu aparelho auditivo durante 7 dias, no conforto do seu dia a dia, para descobrir qual a solução ideal para você!

Nós já sabemos que essa escolha não é uma tarefa fácil. Você precisa sentir que aquele aparelho foi feito sob medida.

Então, venha tirar as suas próprias conclusões com o nosso teste grátis!

Clique aqui para agendar o “Teste Grátis do Aparelho Auditivo” com a AudioFisa e começar a recuperar a sua qualidade auditiva já!

Leia também:

Banner_AudioFisa_opticonopn

Agente o seu Teste Grátis do Aparelho Auditivo por uma semana!

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

CSB 02 Lotes 1-4 Alameda
Shopping Torre A Sala 606
Taguatinga - DF
Telefone: (61) 3702-6602

SCN QD 2 Liberty Mall
Torre A Sala 413
Asa Norte
Telefone: (61) 3039-6602

Av. das Araucárias
1835/2005 - Sala 437
Águas Claras Shopping
Telefone: (61) 3542-4683

Qd. 14 Conj. C Lote 18 Loja
04 Setor Central
Gama DF
Telefone: (61) 3543-8725

HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
8:30 ÀS 18:00

WHATSAPP
(61) 9 8455-0300

©2020 AudioFisa Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Eixo Digital