Fale conosco

(61) 3702-6602/3039- 6602

Ponto de atendimento

Agenda sua avaliação grátis

Veja as novidades

Acesse nosso blog

Aparelho auditivo em Brasília: onde comprar?

Pessoa buscando por onde comprar aparelho auditivo em Brasília

Está na busca por clínicas que sejam referência para o tratamento com aparelho auditivo em Brasília? A Audiofisa pode te oferecer uma ótima experiência!

Ao longo do artigo explicaremos mais sobre as principais vantagens de escolher a Audiofisa para o seu tratamento. Confira!

Teste grátis

O teste grátis de aparelho auditivo é extremamente importante para que o paciente alinhe as expectativas quanto ao dispositivo escolhido. Aqui na Audiofisa, temos um teste grátis com duração de sete dias, após a indicação de um dos nossos fonoaudiólogos quanto ao modelo de aparelho auditivo que atenda às necessidades do paciente. 

Esta etapa é importante para que o paciente tenha a certeza de que o aparelho escolhido é o ideal para o tratamento antes mesmo de realizar a compra. Dessa forma, é possível fazer a avaliação do desempenho do dispositivo em diversas situações comuns da rotina e testar em lugares barulhentos. 

Saiba mais:

Teste grátis de aparelho auditivo: como funciona?

Acompanhamento pós-compra

Aqui na Audiofisa nós também proporcionamos aos pacientes um ótimo acompanhamento pós-compra. Sabemos que essa assistência é essencial para a adaptação, pois essa pode ser uma fase delicada.

Após começar o tratamento com aparelho auditivo, o paciente começa a ouvir sons que há tempo não eram percebidos. Isso pode causar um certo estranhamento inicialmente, além de incômodos e perturbação. 

O papel do acompanhamento é exatamente de aliviar os incômodos iniciais e orientar o paciente em toda a etapa de adaptação.

Mapeamento de fala

O mapeamento de fala é um dos fatores mais importantes na fase de adaptação. O processo feito por um profissional serve, basicamente, para regular o aparelho auditivo de acordo com as necessidades apontadas pelo paciente. Dessa forma, a percepção dos sons fica muito mais confortável para o paciente, tornando a experiência mais positiva. 

Saiba mais: 

Mapeamento de fala: o que é e para que serve

Formas de pagamento facilitadas

Os aparelhos auditivos são extremamente importantes para a preservação da qualidade de vida dos pacientes e o tratamento com os dispositivos não deve ser adiado de maneira alguma. Reconhecendo a importância do tratamento, foram desenvolvidas algumas formas de deixar as formas de pagamento facilitadas. 

Dois bons exemplos disso são:

Financiamento pela Audiofisa

A Audiofisa proporciona aos clientes um financiamento próprio, que permite que o aparelho auditivo seja dividido em até 36 vezes. 

Se você tem interesse em obter mais informações sobre este financiamento, contate a Audiofisa por meio dos números de contato (61) 3702-6602/3039- 6602

Cobertura pelo plano de saúde

Alguns planos de saúde podem cobrir até o custo total do aparelho auditivo escolhido pelo paciente, juntamente com o médico. No entanto, cada convênio possui suas próprias regras para disponibilizar o tratamento. 

Neste caso, basta entrar em contato com o seu convênio para obter as informações necessárias para iniciar o tratamento.

Você sabia que o Banco do Brasil também possui um programa de financiamento para aparelhos auditivos? Confira!

A Audiofisa

Além de todos os fatores citados anteriormente, possuímos um time de fonoaudiólogos totalmente capacitado para o auxílio dos pacientes e para proporcioná-lo o melhor tratamento possível. Todas as orientações como os cuidados com o aparelho, higiene, limpeza e troca de bateria são repassadas ao paciente. E, mais, você terá acompanhamento ilimitado com fonoaudiólogos durante todo o tratamento com os aparelhos auditivos.

Saiba mais:

Como comprar um aparelho auditivo na Audiofisa?

Como citado ao longo deste artigo, o tratamento de perda auditiva deve ser priorizado. O que está esperando para iniciar o seu? Dê um passo a favor da sua saúde! Para agendar o seu teste grátis agora mesmo, sem nenhum tipo de compromisso, basta clicar aqui

Compartilhe

FAÇA UM TESTE GRÁTIS

    Mais posts