Aparelho auditivo em Brasília: onde comprar?

Está na busca por clínicas que sejam referência para o tratamento com aparelho auditivo em Brasília? A AudioFisa pode te oferecer uma ótima experiência!

Ao longo do artigo explicaremos mais sobre as principais vantagens de escolher a AudioFisa para o seu tratamento. Confira!

Teste grátis

O teste grátis de aparelho auditivo é extremamente importante para que o paciente alinhe as expectativas quanto ao dispositivo escolhido. Aqui na AudioFisa, temos um teste grátis com duração de sete dias, após a indicação de um dos nossos fonoaudiólogos quanto ao modelo de aparelho auditivo que atenda às necessidades do paciente. 

Esta etapa é importante para que o paciente tenha a certeza de que o aparelho escolhido é o ideal para o tratamento antes mesmo de realizar a compra. Dessa forma, é possível fazer a avaliação do desempenho do dispositivo em diversas situações comuns da rotina e testar em lugares barulhentos. 

Saiba mais:

Teste grátis de aparelho auditivo: como funciona?

Acompanhamento pós-compra

Aqui na AudioFisa nós também proporcionamos aos pacientes um ótimo acompanhamento pós-compra. Sabemos que essa assistência é essencial para a adaptação, pois essa pode ser uma fase delicada.

Após começar o tratamento com aparelho auditivo, o paciente começa a ouvir sons que há tempo não eram percebidos. Isso pode causar um certo estranhamento inicialmente, além de incômodos e perturbação. 

O papel do acompanhamento é exatamente de aliviar os incômodos iniciais e orientar o paciente em toda a etapa de adaptação.

Mapeamento de fala

O mapeamento de fala é um dos fatores mais importantes na fase de adaptação. O processo feito por um profissional serve, basicamente, para regular o aparelho auditivo de acordo com as necessidades apontadas pelo paciente. Dessa forma, a percepção dos sons fica muito mais confortável para o paciente, tornando a experiência mais positiva. 

Saiba mais: 

Mapeamento de fala: o que é e para que serve

Formas de pagamento facilitadas

Os aparelhos auditivos são extremamente importantes para a preservação da qualidade de vida dos pacientes e o tratamento com os dispositivos não deve ser adiado de maneira alguma. Reconhecendo a importância do tratamento, foram desenvolvidas algumas formas de deixar as formas de pagamento facilitadas. 

Dois bons exemplos disso são:

Financiamento pela AudioFisa

A AudioFisa proporciona aos clientes um financiamento próprio, que permite que o aparelho auditivo seja dividido em até 36 vezes. 

Se você tem interesse em obter mais informações sobre este financiamento, contate a AudioFisa por meio dos números de contato (61) 3702-6602/3039- 6602

Cobertura pelo plano de saúde

Alguns planos de saúde podem cobrir até o custo total do aparelho auditivo escolhido pelo paciente, juntamente com o médico. No entanto, cada convênio possui suas próprias regras para disponibilizar o tratamento. 

Neste caso, basta entrar em contato com o seu convênio para obter as informações necessárias para iniciar o tratamento.

Você sabia que o Banco do Brasil também possui um programa de financiamento para aparelhos auditivos? Confira!

A AudioFisa

Além de todos os fatores citados anteriormente, possuímos um time de fonoaudiólogos totalmente capacitado para o auxílio dos pacientes e para proporcioná-lo o melhor tratamento possível. Todas as orientações como os cuidados com o aparelho, higiene, limpeza e troca de bateria são repassadas ao paciente. E, mais, você terá acompanhamento ilimitado com fonoaudiólogos durante todo o tratamento com os aparelhos auditivos.

Saiba mais:

Como comprar um aparelho auditivo na AudioFisa?

Como citado ao longo deste artigo, o tratamento de perda auditiva deve ser priorizado. O que está esperando para iniciar o seu? Dê um passo a favor da sua saúde! Para agendar o seu teste grátis agora mesmo, sem nenhum tipo de compromisso, basta clicar aqui

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

CSB 02 Lotes 1-4 Alameda
Shopping Torre A Sala 606
Taguatinga - DF
Telefone: (61) 3702-6602

SCN QD 2 Liberty Mall
Torre A Sala 413
Asa Norte
Telefone: (61) 3039-6602

Av. das Araucárias
1835/2005 - Sala 437
Águas Claras Shopping
Telefone: (61) 3542-4683

Qd. 14 Conj. C Lote 18 Loja
04 Setor Central
Gama DF
Telefone: (61) 3543-8725

HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
8:30 ÀS 18:00

WHATSAPP
(61) 9 8455-0300

©2020 AudioFisa Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Eixo Digital