Aparelhos auditivos Oticon: conheça os principais modelos

É importante entender o máximo possível sobre os Aparelhos auditivos Oticon antes de, efetivamente, comprar um. Isso porque, além de existir uma gama de variedades, cada um de nós percebe os sons de forma distinta, apresentando necessidades diferentes.

Atualmente, a Oticon é uma das marcas mais fortes do mercado, e possui vários tipos de aparelhos e de acessórios de tecnologia avançada. Será que um deles é o ideal para você? Continue lendo e conheça mais sobre a linha de aparelhos auditivos Oticon.

Você sabia que é possível financiar até 100% do seu aparelho auditivo pelo Banco do Brasil? Clique aqui e saiba mais.

Oticon Alta2

Já os aparelhos Oticon Alta são caracterizados como aparelhos de alta qualidade, e fazem parte da linha PREMIUM da marca. Além de pequenos e discretos, eles também são ideais para qualquer nível de deficiência auditiva. É ideal para paciente que buscam por discrição, pois possuem opções de fios finos e sem fio. 

A adaptação rápida é uma grande qualidade do aparelho, isso porque ele possui uma tecnologia chamada Speech Guard. O sistema de processamento preserva padrões e dinâmicas de fala, que são informações de prioridade para o sistema auditivo.

Além disso, o dispositivo conta com outras ferramentas capazes de adaptar a frequência dos sons de acordo com o ambiente.

Oticon Nera2

O Oticon Nera é um aparelho versátil e pode ser adaptado para diferentes níveis de deficiência auditiva, seja ela leve ou profunda. É caracterizado pela marca como um aparelho de qualidade média, porém extremamente confiável. 

Uma das principais características do Nera é o Som Espacial Avançado. Mas o que é isso? De maneira geral, a tecnologia permite que o paciente se adapte melhor ao ambiente. Isso porque os sons são captados de forma mais natural e em tempo real, devido à resposta de frequência bem nivelada.

Além disso, o aparelho possui uma ferramenta capaz de nivelar o retorno de acordo com o ambiente e a direção de onde o som está vindo, possibilitando a diminuição de ruídos. Ele promete qualidade de som em todos os momentos e em qualquer lugar.

Oticon Ria2

Oticon Ria é a opção ideal para pacientes que sofrem de deficiência auditiva bilateral com necessidades diferentes em cada ouvido, de nível leve a severo. Isso porque é possível adaptar cada um dos dois aparelhos da maneira necessária.

De acordo com a preferência, o paciente pode adaptar a recepção sonora, em termos de conforto e clareza de som. Além disso, no Ria o usuário pode mudar a direcionalidade em situações auditivas difíceis.

Oticon Opn

Por último, mas não menos importante, temos o Oticon OPN. O aparelho é recomendado, especialmente, para pacientes que buscam por tecnologia avançada em qualquer grau de perda auditiva.

Uma das grandes qualidades do aparelho é a conectividade direta com o iPhone. Além disso, ele proporciona conectividade total com a automação da sua casa e de seus ambientes favoritos e pode ser conectado a smartphones através de acessórios adicionais.

Ele é uma das apostas mais atuais da marca e possibilita que o paciente assimile o som até 50 vezes mais rápido com muita precisão. As novas tecnologias acopladas no aparelho permitem um bom desempenho do dispositivo até mesmo em ambientes barulhentos.

Quer saber mais sobre a tecnologia aliada ao aparelhos auditivo? Então, leia o artigo a seguir: Aparelho auditivo possibilita conectividade bluetooth

Oticon Sensei

É um aparelho de alta qualidade elaborado especialmente para crianças. O principal objetivo do Oticon Sensei é otimizar a comunicação desde um primeiro momento, até mesmo em ambientes mais movimentados. 

Como as crianças estão em fase de descoberta e de interação com diferentes pessoas em ambientes distintos, o aparelho deve atender às necessidades acompanhando o crescimento e evolução. Além disso, a linha infantil também possui várias cores de aparelhos. 

Agora vamos te falar a melhor parte: a AudioFisa permite que você faça um teste grátis por 7 dias de qualquer um dos aparelhos listados. Não é incrível? 

Clique aqui e agende agora mesmo.

Leia mais:

 

 

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

CSB 02 Lotes 1-4 Alameda
Shopping Torre A Sala 606
Taguatinga - DF
Telefone: (61) 3702-6602

SCN QD 2 Liberty Mall
Torre A Sala 413
Asa Norte
Telefone: (61) 3039-6602

Av. das Araucárias
1835/2005 - Sala 437
Águas Claras Shopping
Telefone: (61) 3542-4683

Qd. 14 Conj. C Lote 18 Loja
04 Setor Central
Gama DF
Telefone: (61) 3543-8725

HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
8:30 ÀS 18:00

WHATSAPP
(61) 9 8455-0300

©2020 AudioFisa Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Eixo Digital