Financie até 100% do seu aparelho auditivo pelo Banco do Brasil!

Não tem mais desculpa. Hoje, a maioria das pessoas podem adquirir um aparelho auditivo e melhorar a sua qualidade de vida, principalmente por conta das diversas opções de financiamento.

Aqui na AudioFisa, além do nosso financiamento próprio, pacientes que são clientes do Banco do Brasil podem financiar até 100% do valor dos nossos aparelhos, de forma facilitada pelo banco.

Para saber mais sobre essa vantagem, entender melhor sobre o financiamento e como fazer, requisitos e condições, continue lendo este artigo.

Ouvir melhor e ter qualidade de vida não depende mais da sua condição financeira. 

Só depende de você!

Clientes Banco do Brasil podem financiar até 100% do valor do aparelho auditivo da AudioFisa! 

Essa vantagem se dá graças a uma iniciativa especial do Banco do Brasil para pessoas que possuem algum grau de deficiência, inclusive pacientes com perda auditiva: a linha BB Crédito Acessibilidade.

Com ela, qualquer pessoa pode solicitar o financiamento integral do aparelho auditivo, podendo dividir o valor entre 4 e 60 vezes*, com parcelas mínimas de 50 reais, sendo que a primeira prestação pode ser paga em até 59 dias após a compra!

O financiamento também pode ser feito por terceiros (o tomador do crédito não precisa ser quem vai usar o aparelho), desde que seja correntista do Banco do Brasil.

E qual o valor que o financiamento cobre? Aparelhos auditivos que custem até R$ 30 mil reais. 

*As parcelas contam com juros variáveis, a depender da renda mensal do solicitante. Para quem recebe até 5 salários mínimos, a taxa de juros é de 0,57% ao mês; para quem recebe acima desse valor e dentro do requisito do programa, a taxa é de 0,64% ao mês.

Cada uma das parcelas é debitada diretamente na conta corrente do solicitante, de acordo com os moldes de um crédito consignado.

– Como fazer o financiamento?

Ficou interessado(a)? Então, basta procurar uma agência do Banco do Brasil para se informar sobre a sua situação cadastral (ou de qualquer outra pessoa que for solicitar o serviço) e ver se o financiamento cabe, de fato, no seu orçamento e se poderá ser aprovado pelo banco.

Nesse momento, procure saber qual é o limite disponível para financiamentos e faça uma simulação, com o número de parcelas que pretende arcar e o valor de cada uma.

Depois que estiver mais seguro sobre a sua situação como correntista, é só ir em qualquer unidade da AudioFisa (Asa Norte, Taguatinga ou Gama) e adquirir o aparelho auditivo.

Por fim, leve a nota fiscal* até uma agência do BB para efetivar o financiamento. O crédito é liberado diretamente na conta corrente do correntista e não é preciso dar garantias para conseguir financiar.

*Atenção: a nota fiscal não pode ser emitida em nome de terceiros, apenas do paciente que for usar o aparelho auditivo. Além disso, precisa ter a descrição do produto e data de emissão de no máximo 30 dias depois da compra.

– Condições e requisitos:

  • O tomador do crédito deve ser correntista do Banco do Brasil;
  • É preciso ter limite de crédito disponível e da prestação;
  • Só podem conseguir o financiamento clientes BB com renda mensal de até 10 salários mínimos.

Ou seja: você pode ter qualquer um dos aparelhos auditivos da AudioFisa sem pesar no bolso (até os mais modernos e tecnológicos)

Todos os aparelhos auditivos da AudioFisa se encaixam no limite de financiamento de valor do programa do Banco do Brasil (até R$ 30 mil reais).

>>> Para conhecer melhor os nossos aparelhos e se sentir mais seguro em qual escolher, leia também: Marca de aparelho auditivo: qual a melhor e como escolher a sua?

A AudioFisa conta com uma variedade de próteses auditivas, para que adquira aquela que se adapta melhor ao seu dia a dia.

Pare de adiar o tratamento da sua perda auditiva. Agora você pode ter qualidade de vida!

Olha só a felicidade do Ruan Victor, de 16 anos, após conquistar o aparelho auditivo financiado pelo Banco do Brasil:

Como viu neste artigo, você não precisa mais adiar o tratamento da sua perda auditiva por questões financeiras. 

E o melhor: você pode adquirir o seu aparelho auditivo com um financiamento tranquilo e que cabe no seu bolso.

Vale lembrar que o grau de perda auditiva pode aumentar, caso a perda não seja tratada, além de poder evoluir para quadros sérios de outras doenças (como o Alzheimer e a depressão).

Saiba mais em:

Os malefícios de não cuidar da sua perda auditiva. Preserve a sua saúde o quanto antes!

Qualquer dificuldade para ouvir é coisa séria e deve ser tratada como tal. 

Se ainda estiver em dúvida se o aparelho auditivo é realmente a solução para você, a AudioFisa oferece um Teste Grátis durante 7 dias, sem compromisso algum. Saiba mais aqui.

Leia também:

CTA AudioFisa Teste Grátis do Aparelho Auditivo durante 7 dias!

Agente o seu Teste Grátis do Aparelho Auditivo por uma semana!

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

CSB 02 Lotes 1-4 Alameda
Shopping Torre A Sala 606
Taguatinga - DF
Telefone: (61) 3702-6602

SCN QD 2 Liberty Mall
Torre A Sala 413
Asa Norte
Telefone: (61) 3039-6602

Av. das Araucárias
1835/2005 - Sala 437
Águas Claras Shopping
Telefone: (61) 3542-4683

Qd. 14 Conj. C Lote 18 Loja
04 Setor Central
Gama DF
Telefone: (61) 3543-8725

HORÁRIO DE
FUNCIONAMENTO
8:30 ÀS 18:00

WHATSAPP
(61) 9 8455-0300

©2020 AudioFisa Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Eixo Digital